quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DE GRÃO EM GRÃO A GALINHA ENCHE O PAPO - O TIMBU QUEIMOU UMA GORDURINHA - E O SALGUEIRO AINDA ESTÁ NA UTI

 

O Sport não fez lá ema bela exibição, contudo prevaleceu a força de jogar na Ilha do Retiro e obteve uma importante vitória, que o coloca com o Pé no G 4. Bruno Mineiro foi o Cara do Jogo, coadjuvado mais uma vez, pelo velho e bom Marcelinho Paraíba. Será que agora a impiedosa torcida rubronegra ainda vai questionar a importância de Marcelinho para equipe do Sport.  As alas rubronegras foram os pontos fracos mais um cez do time Renato e Saci são brincadeira. A equipe vai ganhar um salto de qualidade quando Naldinho, Thiaguinho e William voltarem a equipe titular. Com estes jogadores PC poderá armar este time: Magrão, Moacir (Yhiaguinho), César, Tobi e Saci. Hamilton, Naldinho, Richely (Thiaguinho), Wiliam e Bruno Mineiro. No momento dicisivo da Série B, os jogadores lesionados já estarão a disposição do treinador e passado a euforia pela vitória por 3x0 sobre o ASA, o Sport tem por obrigação de vencer os seus dois próximos jogos que São o falecido Duque de Caxias em Volta Redonda e o Vitória no Recife. Caso o time Pernambucano consiga o 6 pontos nestes jogos é quase impossível não entrar no G 4, feito este que já poderá ocorrer na próxima rodada, haja visto que o seu adversário mais próximo o Americana irá enfrentar o São Caetano que luta contra o rebaixamento e o jogo será no Anacleto Campanela.
O Náutico que não fez uma boa partida ante o Bragantino, perdeu uma oportunidade de se consolidar no G 4 e perdeu do emergente Brangantino que vem de uma recuperação fantástica e já briga por um lugar no grupo que ascende a série A. Tem que tomar cuidado com o Salgueiro na próxima rodada nos Aflitos que em caso de resultado negativo, pode até sair do G 4. Realmente o grupo dos que vão brigar pelo acesso começa a se desenhar e ficar cada vez mais difícil.
O Salgueiro ainda respira sobre balões de oxigênio, ainda está na UTI, entretanto a vitória sobre o Paraná, a 2ª consecutiva lhe deu moral com técnico novo para enfrentar o Naútico no duelo Pernambucano. É impressionate como se tomam medidas, quando parece que a Vaca foi para o Brejo. O Salgueiro que parece agora vai  mandar seus jogos para a Ilha, Aflitos ou Arruda, já deveria ter tomado esta decisão no início do Campeoanto quando o Cornélio de Barros foi interditado por não atender os padrões da CBF. Falam que foi pela questão financeira, que em Paulista ele iria ganhar mais dinheiro, sobretudo, em função do todos com a nota. Então eu faço a pergunta? É melhor o todos com a nota no Ademir Cunha e perder jogos  ou jogar em campos bons que darão mais visibilidade a sua equipe e condições dos atletas do Carcará a desenvolverem melhores partidas que lhe dariam condições de não está em uma situação vexatória de difícil mudança. A permanência na Série B é de vital importância para o representante de Salgueiro. VAMOS AGUARDAR A RODADA DO FINAL DE SEMANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário